Tudo para seu evento

PROMOÇÕES PARALELAS: -Campanhas Publicitárias , -Merchandising, -Relações Públicas, -Endossos, -Entrevistas, -Palestras de Motivação, -Assessoria de Imprensa, -Campanhas com Funcionários (Endomarketing), -Distribuição de Brindes/Amostras, -Demonstração , sampling e degustação de Produtos, -Teste Drive e ou Racing Experience ( Levar Clientes, Fornecedores e ou amigos para andar ao lado de um piloto profissional nos autódromos Brasileiros

ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS: -Nome Promocional da Equipe - (SUPERV8/Nome do Patrocinador), -Pintura de Logo e Nome no Carro de Competição ( Envelopamento ), -Pintura de Logo e Nome no Caminhão de Transporte, -Macacão e Capacete do Piloto, -Traje Social e Boné do Piloto, -Uniforme da Equipe, -Merchandising de Box, Hospitality center, - Bandeirolas e Placas nos Autódromos

VANTAGENS DO PROJETO : -Ineditismo, -Falta de concorrência, -Status, -Presença no mercado brasileiro e norte-americano, -Retorno Publicitário no Brasil, -Público médio de 15 mil pessoas por prova, -Notícia,

Divulgação em Mídias eletrônica / sociais: no site da empresa: www.superv8.com.br , Linkedin , Instagram , Facebook e Youtube

O PATROCÍNIO no automobilismo pode gerar muitas ações de marketing, para comunicação com um público seleto e de alto poder aquisitivo. Além , é claro , do público interno da sua empresa,

basta ser criativo.

Veja algumas Sugestões:

- Divulgar nos meios de comunicações internos, que a empresa está expandindo suas fronteiras, com uma iniciativa inédita e de alto reconhecimento público.

- Demonstração in-company de um veículo de competição inédita, em datas comemorativa, como aniversário da empresa e de confraternização

- Criar campanha de vendas, com premiação aos clientes. Pode ser miniatura ou outro produto do merchandising da equipe.

- Criar campanhas de fidelização com empresas fornecedoras

- Criar campanhas de relacionamento e premiação com revendedores e fornecedores.

- Sorteio de Viagens ou produto de merchandising.

- Criação de Vídeo Institucional, mostrando o status, tecnologia e sofisticação ao patrocinar uma equipe do automobilismo.

- Criar cartão de fidelidade com imagem do carro de competição

- Usar a equipe de competição como laboratório de testes de produtos.

- Criar campanhas publicitárias usando a imagem de rapidez, associada à equipe.

- Criar promoções em pontos-de-venda, feiras, convenções, usando a imagem da equipe.

- Distribuição de folhetos nas competições.

- Hospitality center para receber convidados VIP´S e desenvolver ações de marketing de relacionamento (Camarotes, Arquibancadas, Paddock, etc..)

A Equipe tem hoje o protótipo pronto e esta fazendo eventos com o SuperV8 para levar pessoas de carona no carro de corrida “Racing Experience” e curso de pilotagem esportiva

ESTIMATIVA DE RETORNO DE MÍDIA ESPONTÂNEA NO BRASIL R$ , Mídia Impressa (Jornal+Revista) – 2 milhões, Mídia Eletrônica (Tv+Rádio) - 2,5 milhões, Mídia WEB (Internet) - 0,5 milhão, Total - 5 milhões, Fonte: MasterMidia

Salão para eventos com Buffet

Veículos e Segurança

Entrevistas

Telão

Uniforme da Equipe

Divulgação de Produtos

Distribuição de Panfletos, Adesivos e produtos

Divisórias

Divisórias nos Boxes

Porta Retrato

Macacão do Piloto

Canetas

Camisetas promocionais

Bonés promocionais